uMA ENCANTADA CHUVA DE ESTRELAS PARA TODOS OS VISITANTES...

ANJO DE LUZ!!!


Anjo de luz

Quando na minha visão
não enxergo a luz,
é por que as trevas
se incidiram e tripudiam,
sem perdão ou caridade.
Quando na minha revelação
não vejo a claridade,
é por que as trevas
lideram nossa guerra,
vituperam meu sangue,
manipulam sem ressalva.
Vozes, calem-se!
Desobstruam minha mente!
Eu não quero buscar
a aparente e fingida paz,
dos maus que se dizem crentes.
Eu chorei sim!
Mas, agora: parem!
De me censurar, me reprovar
ou me chamarem de torta...
E de mostrar como estão fechadas
a mim, as janelas e as portas.
Eu só quero pensar nas belezas
da vida e nos sonhos de sucesso.
Não nas fraquezas...
Vozes não me venham imputar
culpas enfadonhas.
Eu sei que erro e peco.
Deixem-me enxergar um anjo de luz,
onde não me habite a vergonha.

Elisa Maria Gasparini Torres

Sem comentários: