uMA ENCANTADA CHUVA DE ESTRELAS PARA TODOS OS VISITANTES...



 Meu amado anjo

  Será que continuo no mesmo sonho que um dia vivi 
  Não sei o que pensar, não sei o que falar 
 Eu só preciso demostrar o que estou sentindo
Sou o vento que toca seu rosto sem perceber
Sou a mágica que dá vida a um momento
Sou a luz que ilumina e quebra o escuro das suas tristezas
Sei que não sou nada a não ser você
Sei que sou apenas lenda em meia a tantas coisas
Sou lenda em ter você sempre comigo
Caminhando pelo mundo vou..ajudando quem precisar
Vou andando sem tino, mas vou sem desistir de te encontrar
Você... só você me faz seguir em frente
Em frente vou com um sonho de te encontrar, de te reencontrar
Não sei se estou dizendo o que minha boca quer, mas sei que meu coração clama
Ele clama em gritar que te ama, que te ama muito, eternamente...
Mesmo sem saber que és tu tão amado anjo.

Monique Santos da Silva


Sem comentários: