uMA ENCANTADA CHUVA DE ESTRELAS PARA TODOS OS VISITANTES...

PRECE PARA UM ANJO...

Anjo amado que me guarda!
E me ampara a cada dia,
tenho tanto a agradecer.
Agradeço pela força interna,que ajudas,
sempre estar dentro de mim.Agradeço, pelo sorriso
que ainda poço dar.Agradeço pela luz,
que ajudas a fazer brilhar em meu peito.
Anjo bendito,mas te peço mais.
Protege aqueles que eu amo.E protege também,
aqueles que por mim tenham amor!
E protege bem mais,aqueles que me odeiam.
Devolva em dobro,as boas venturanças,
que meus amigos,a mim encaminham



E aqueles que me transmitem,mal pensamentos,
que recai sobre mim,fluidos bons.
E devolve para estes,fluidos melhores ainda.
Anjo que me protege,estende sobre mim,
tuas asas branca da paz.E que eu possa,
sempre confiante em ti,seguir meu caminho,
levando nos olhosa serenidade,
a tranquilidade,e sobre tudo,muito amor.
Obrigada pelo novo dia,pela nova noite de luar.
Obrigada por cada pedra no caminho,
por cada lagrima derramada,por cada encontro,
e desencontro desta vidaQue assim seja

MIRTHIS HEINZE




Sem comentários: